Dermatologia-Brasília-Dr-Francisco-Leite-Brasilia-DF

A sua clínica dermatológica em Brasília – DF

Dermatologia aliada à tecnologia

Você em Primeiro Lugar

Estamos abertos e funcionando dentro de rígidos protocolos de higiene, proteção e biossegurança que excedem em muito as normas sanitárias.

Vamos muito além dessas normas com instalações exclusivas, arejadas e atendimento individualizado (um paciente por vez).Tudo isso para que você aqui esteja seguro, protegido e bem cuidado sempre.

Cuidar bem de você: essa é a nossa arte.

 Efeito BBcream
Pele uniforme e sem manchas

Novamente a Dermatologia Francisco Leite & Dal Magro investe no que há de mais moderno no mercado, sempre em busca das melhores soluções para nossos pacientes.

Laser de resurfacing e rejuvenescimento de pele não ablativo, que oferece resultados notáveis com baixo downtime. Além disso, Lavieen é uma excelente opção para tratar melasma, lesões pigmentadas, rugas finas, poros dilatados e muito mais.

Melhora a elasticidade, poros,
rugas e tom da pele

SOFWAVE™

Sofwave™ traz para a medicina moderna a tecnologia SUPERB™ (Synchronous Ultrasound Parallel Beam), que gera um efeito cooling na epiderme, enquanto se formam 7 feixes paralelos e síncronos de ultrassom, agindo diretamente na derme média, estimulando produção do novo colágeno para um lifting jamais visto.

Sofwave™ é comprovado cientificamente e possui indicação dos maiores órgãos reguladores do mundo para tratar:

  • Flacidez;
  • Rugas;
  • Linhas;
  • Elastose;
  • Plenitude;
  • Textura;
  • Irregularidades da pele;
  • Cicatrizes.

A Clínica Francisco Leite & Dal Magro, referência em seu segmento, é comandada pelos dermatologistas Francisco Leite e Cristiane Dal Magro.

Ambos possuem sólida formação e ampla experiência tanto nas áreas de cosmiatria, quanto no tratamento das mais diversas patologias que acometem a pele.

A Clínica Francisco Leite & Dal Magro possui recursos humanos, tecnológicos e infraestrutura para realizar dos mais simples aos mais complexos tratamentos dermatológicos.

dermatologista DF

Dermatologista DF

Rejuvenescimento facial e outros:

Toxina Botulínica

A toxina Botulínica, popularmente conhecida como “botox”  é utilizada para aplicação  estética, e visa suavizar linhas de expressão na face, rugas ao redor dos olhos.

Outras aplicações da toxina botulínica: Melhoria do contorno facial, hiperidrose (corrige o excesso de suor nas axilas) e pescoço para o efeito lifting.

Preenchimentos Faciais e de Lábios

O preenchimento facial é um procedimento estético com anestesia local, resultados imediatos e retorno às atividades no mesmo dia. Sua duração varia de 12 a 24 meses, dependendo do produto utilizado, do metabolismo do paciente e da área tratada. O resultado é muito natural e tem o objetivo de realçar sua beleza, seja para o rejuvenescimento facial, com o tratamento das rugas e vincos formados ou para corrigir assimetrias no lábio, realçar as maçãs do rosto, melhorar o contorno e volume na região tratada. Venha conhecer a nossa clínica de Dermatologista DF.

Tratamentos-Dermatológicos-Lasers

Rejuvenescimento a Laser

O rejuvenescimento a laser tem como objetivo o tratamento e a prevenção, das lesões causadas pelo envelhecimento da pele. Dependendo da tecnologia utilizada e o comprimento de onda emitida, podem atingir a parte mais profunda ou superficial da pele, de acordo com o grau de envelhecimento, que pode ser uma forma mais ablativa para peles mais envelhecidas, ou apenas para o estímulo e formação do colágeno.

O procedimento pode ser feito na face, colo, pescoço, braços e mãos. Eficaz para melasmas, redução de vasos e cicatrizes, prevenindo e tratando rugas e sulcos. Dermatologista DF – Dr. Francisco Leite.

Tratamentos Dermatológicos

Tratamentos de Pele

Lasers

  • Rejuvenescimento superficial e profundo
  • Tratamentos para flacidez
  • Tratamento de vasos faciais dilatados
  • Remoção de manchas
  • Remoção de tatuagens
  • Correção de cicatrizes de acne
  • Remoção de pelos

Preenchimentos

  • Ácido hialurônico
  • Ácido polilático

Doenças de pele

A partir da Análise Avançada, os especialistas da Clínica Francisco Leite & Dal Magro, trabalhando como Dermatologista DF, fundamentam um diagnóstico preciso e determinam a conduta terapêutica para as mais diversas doenças da pele. Todas as condutas adotadas estão de acordo com consensos estabelecidos mundialmente.

Dermatologia Capilar

Uma das principais queixas observadas na prática clínica, a queda de cabelo demanda atuação do dermatologista. A partir de Análise Avançada, identifica-se o fator causal para, então, fazer uso do arsenal disponível para restabelecimento da saúde. São inúmeras as opções terapêuticas: que vão das medicações tópicas e orais à fotobioestimulação.

Cirurgia dermatológica

Parte integrante da Dermatologia, a Cirurgia Dermatológica demanda conhecimento da fisiologia da pele e das doenças que podem acometê-la, além de pleno domínio das técnicas. Na Clínica Francisco Leite & Dal Magro Dermatologista DF, são realizados procedimentos cirúrgicos convencionais e a laser, para remoção de lesões inestéticas e malignas (câncer de pele).

Tricoscopia

Esta técnica de diagnóstico é um método simples e não invasivo. Feita no consultório de um médico dermatologista, ela pode ser usada como ferramenta útil para diagnosticar distúrbios comuns do cabelo e do couro cabeludo.

Além de ser uma ferramenta valiosa para o diagnóstico de uma série de doenças do couro cabeludo e dos cabelos, ela é ideal para avaliar a resposta de tratamentos em cada segmento afetado.

Harmonização Facial

O procedimento é minimamente invasivo e pode ser feito no consultório dermatológico, em apenas um dia ou em algumas sessões. Na harmonização facial o preenchimento é feito com ácido hialurônico — uma substância presente no organismo humano, o que facilita o aceitamento pelo corpo.

Na mídia

Dr. Francisco Leite & Dal Magro
Dermatologista DF

5 dicas importantes para amenizar rugas
entenda como escolher o tratamento dermatológico adequado para o seu tipo de pele
Com o passar do tempo, nossas mãos também envelhecem

Dermatologista DF – A Clínica

Localizada no Complexo Brasília Medical Center, na 607 norte (via L2), a Clínica está próxima à Universidade de Brasília.

Os clientes contam com estacionamento privativo e com segurança, além de toda a infraestrutura para proporcionar conforto na melhor Clínica de dermatologista DF.

+15000

Clientes

+30

Anos em Brasília DF